Konoha RolyngPlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clãs, em construção

Ir para baixo

Clãs, em construção Empty Clãs, em construção

Mensagem por Mestre Qua Abr 13 2016, 18:33

Clã Aburame

 
História
É um clã muito famoso dentro e fora do País do Fogo, onde residem. São úteis pela sua habilidade de controlar insetos de variados tipos. Apesar de clãs parecidos existirem em outros Países, o Clã Aburame é o maior e o mais famoso. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, são postos no corpo quando ainda é pequeno. Eles se alimentam do chakra do ninja, e em troca são usados na batalha pela manipulação do chakra.
Controlando o seu chakra, o ninja do Clã Aburame pode usar os insetos para um ataque ou defesa, ou ainda para outras finalidades. Os insetos são controlados livremente de várias formas: para picar o inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente; no rastreamento de alguma coisa ou alguém; numa defesa, usando os inúmeros insetos como barreira; e de várias outras maneiras diferentes, como retirar o veneno do corpo.
Os membros conhecidos são Aburame Shino, Aburame Shikuro, Aburame Torune, Aburame Shibi e Aburame Gen.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Akimichi


História
Esse clã de Konoha é composto por membros de corpos obesos. Esse fator é a principal vantagem deles. Com o Baika no Jutsu, eles aumentam o tamanho e peso do corpo, e com isso ganham resistência de ataques e podem executar taijutsus de grande potência, como o Nikudan Sensha.
Dentro do clã existem outros jutsus relacionados ao uso de seus corpos, mas geralmente outros ninjutsus são usados em casos extremos, e com o auxílio das Pílulas Akimichi.
Os membros conhecidos são Akimichi Chouji, Akimichi Chomaru e Akimichi Torifu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Clã Fuuma

História
O clã Fuuma é um pouco desconhecido (só teve participação no anime), o país de origem do clã é o país do arroz. O país do arroz teve a ideia de aumentar o fornecimento de comida, mas uma guerra iniciou-se. A guerra foi sediada no Reino Kingin, mas nesta guerra muitos shinobis morreram. O clã Fuuma perdeu a guerra junto com o país. As maiorias dos shinobis saíram do país Com o Ninpou: Kazakuno o ninja lança centenas de pequenos insetos que cobrem o local com fios de seda, impedindo qualquer coisa de se movimentar.
Membros conhecidos: Fuuma Sasame, Fuuma Arashi, Fuuma Kagerou,Fuuma Jigumo, Fuuma Hanzaki, Fuuma Kotohime, Fuuma Kamikiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clã Hatake


História
Um dos clãs pouco conhecidos em Konoha, o Clã Hatake era especialista em utilizar cães e técnicas de rastreamento, como o famoso Clã Inuzuka. Somente dois de seus membros são conhecidos: Hatake Sakumo, o Canino Branco da Folha; e Hatake Kakashi, filho de Hatake Sakumo, chamado deNinja Copiador.
Diferentemente do Clã Inuzuka, o uso de cães e Nujinko no Jutsu era feito com o auxílio de pergaminhos. Isso é mostrado durante a luta entre Hatake Kakashi e Momochi Zabuza na ponte de Tazuna. Envolto pelo Kirigakure no Jutsu, Hatake Kakashi usa os Ninken (cães ninjas) por meio de invocação com um pergaminho e, aliando ao Doton, ataca com o Hijutsu Ninpou Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu.
Os membros do clã Hatake usam máscaras (talvez pelo simbolismo que a ANBU também possui, com relação a serem perseguidores) desde pequenos, e as invocações e técnicas são ensinadas de pai para filho.
Os membros conhecidos são Hatake Kakashi e Hatake Sakumo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Clã Hyuuga

 
História
O Clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundária não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do Clã. Hyuuga Hiashi e suas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da Família Principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da Família Secundária. Hyuuga Hiashi eHyuuga Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hyuuga Hiashi foi para a Família Principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do Clã (Hyuuga Neji) nasceu na Família Secundária, o que deixa Hyuuga Hiashi numa posição difícil.
O herdeiro do clã
Hyuuga Hiashi e suas duas filhas, por serem da Família Principal, devem seguir a "regra" do Clã: O primeiro filho é sempre o herdeiro. Sendo assim, o certo seria que Hyuuga Hinata (5 anos mais velha que Hyuuga Hanabi) desse continuação a sua família, mas Hyuuga Hiashi diz que Hyuuga Hinata é fraca e indecisa, e que "Hyuuga Hanabi deveria herdar o clã, pois mesmo sendo mais jovem ela é a mais digna".
Depois de alguns anos, e seguindo o exemplo de Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata fica mais forte e surpreende seu pai, mostrando que ela sim é a mais digna.
Byakugan
O Byakugan permite que o usuário tenha uma visão 360° (com uma pequena área invisível, um ponto cego sob uma vértebra do pescoço), que pode ver através das coisas, se estendendo por vários metros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai, esse clã criou uma técnica especial, umTaijutsu, considerado por muitos o mais forte de Konoha: Jyuuken Ryu. Com esse estilo, o ninja pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan.
Os membros conhecidos são Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hizashi,Hyuuga Hinata, Hyuuga Koh, Hyuuga Ikana e Hyuuga Hanabi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Inuzuka

 
História
É um clã do País do Fogo respeitado, com a peculiaridade de utilizar cachorros como companheiro nas lutas. O ninja recebe seu cão ainda pequeno. Os dois começam a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos. Os dois desenvolvem a confiança entre si.
A luta de um ninja desse clã é sempre fruto de uma aliança entre homem e cão. O cão, quase sempre grande, ataca com força bruta, com a ajuda da força e da estratégia do ninja. Para melhorar sua técnica, o ninja luta como se fosse um animal, aumentando o seu olfato com o acúmulo de chakra na região do nariz, lutando quase sempre de quatro, deixando os seus dentes afiados. Na hora da luta, os dois lutam de forma sincronizada. Para melhorar sua habilidade, é comum o uso de Pílulas do Soldado, que aumenta consideravelmente a força dos dois.
Os membros do clã Inuzuka mais conhecidos são Inuzuka Kiba, Inuzuka Hana e Inuzuka Tsume.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

 

Clã Kohaku

 
História
Clã Kohaku, pelo fato de ter sido divulgado recentemente (em um dos massacres do Time Furiido) não se sabe muitas informações a respeito. As únicas informações tidas são as de que esse Clã encontra-se em uma Vila desconhecida próxima à fronteira do País do Fogo (Ho no Kuni). Seus membros são uns dos melhores Shinobis do País do Fogo (Ho no Kuni) e usam uma tatuagem no braço para simbolizar o seu clã.
Todos os membros desse clã foram mortos pelo Time Furiido para que seus cadáveres fossem usados mais tarde na invasão à Konoha. Durante o ataque seus corpos foram reanimados por Fudou transformando todos os membros mortos do clã em um exército de zumbis em ordem para atacar os ninjas de Konoha. Porém, quando Fudou foi morto em combate por Yamato a técnica usada para reanimá-los foi desfeita fazendo todos os zumbis desaparecerem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Kurama

 
História
Clã originário de Konoha. Algumas gerações de membros do Clã Kurama nasceram com o incrível talento para Genjutsu. Seus genjutsus são completamente irresistíveis, tanto que somente uma pessoa de fora pode tirá-la do transe. Além do mais, o Genjutsu é tão poderoso que faz o cérebro crer que o que ocorre com a vítima no Genjutsu é real e se manifesta no corpo dela, permitindo a um membro do clã potencialmente matar seus oponentes com Genjutsu. Contudo, o usuário raramente controla a extensão total das suas habilidades, e com tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, podendo surgir uma segunda personalidade que controla este poder. Esta personalidade então sobrepõe a original, transformando o indivíduo num monstro que é perigoso a todos que estiverem ao seu redor, como aconteceu com a prodígio do clã,Kurama Yakumo.
Com essa habilidade especial sobre os genjutsus, essas gerações tem o controle sobre todos os genjutsus ativos e passivos, seu controle só não se estende aos genjutsus provenientes de Kekkei Genkai, como o caso doTsukuyomi do Clã Uchiha, esse controle deve-se ao fato de uma Kekkei Genkai especial do Clã Kurama.
Dentre os Genjutsus mais usados destaca-se o Kokohi no Jutsu, que cria ilusões baseadas em florestas de árvores gigantes. Os membros conhecidos são Kurama Yakumo, Kurama Unkai, Kurama Murakumoto e Kurama Uroko.
Membros conhecidos saõ: Kurama Yakumu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Nara


História

Não é um Clã muito famoso nem grande. Na história de Konoha, é lembrado por deter um conhecimento medicinal excepcional. Tsunade recorreu a tal conhecimento para poder salvar Akimichi Chouji. No entanto, é mais conhecido por suas técnicas que são usadas para segurar um Shinobi (Ninja), enquanto chegava o time de apoio. Por isso, suas técnicas nunca foram próprias para batalha. Quando acontece do Shinobi (Ninja) desse Clã entrar num combate direto, ele sempre apresentava dificuldades. Para evitar problemas, o intelecto do Shinobi (Ninja) é treinado, para facilitar a criação de estratégias.
A manipulação de sombras é limitada, porém útil. O ninja estende a sua sombra para fazer diferentes técnicas. Pode aumentar consideravelmente o alcance se ele usar a sombra de objetos. Ela é facilmente modelável, pode ficar grossa ou fina, porém o alcance dela é sempre o mesmo.
Os membros conhecidos são: Nara Shikaku, Nara Yoshino e Nara Shikamaru.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Sarutobi

 
História
Não é um clã muito conhecido no mundo de Naruto, sua única menção foi ao final do episódio 56 da saga shippuuden, onde Konohamaru menciona que ele, seu tio Sarutobi Asuma, e seu avô Sandaime Hokage fazem parte do Clã Sarutobi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Senju da Floresta

 
História
Clã Senju da Floresta é um Clã muito antigo, na qual seu líder era o Primeiro Hokage, também tinha como membros o Segundo Hokage. Foi revelado recentemente que na verdade Konoha foi criado a partir da junção do Clã Senju e o Clã Uchiha, em que Uchiha Madara era líder. Por problemas políticos Hashirama Senju e Uchiha Madara se enfrentaram no Vale do Fim (vale no qual Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke se enfrentaram), sendo que Hashirama Senju saiu vitorioso, e mais tarde se tornou o Primeiro Hokage de Konoha. Mais tarde o irmão de Shodaime Hokage,Tobirama Senju se torna o Nidaime Hokage.
Os membros conhecidos são: Hashirama Senju (Shodaime Hokage),Nidaime Hokage Tobirama Senju, Tsunade Senju (Godaime Hokage),Nawaki Senju.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Tsuchigumo

 

Historia

O clã Tsuchigumo foi motivo de grande orgulho. Por possuírem um kinjutsu, eles acreditaram que poderiam mudar o rumo da 3ª guerra ninja. Claro que o kinjutsu os deixou como um alvo constante. Muitas vidas se perderam pois diversos shinobis foram atrás do kinjutsu, e quando a terceira geurra ninja terminou, restaram poucos membros do clã que estavam aptos a usar o kinjutsu. Em seguida, En-goya e seus ancioes tiveram vários desentendimentos, isso fez com que o clã se dividisse em dois grupos: um na vila Tsuchigumo e outro no monte Katsuragi. Porém En-goya estava muito velho e ninguém quis ficar ao lado dele no monte Katsuragi. O futuro do clã foi contado a Hotaru, pois En-goya acreditava queproteger o nome "Tsuchigumo" seria o mesmo que proteger aqueles que morreram pelo kinjutsu. Atualemnte, ninguém conseguira roubar o kinjutsu, pois seria uma desonra a todo o clã. Também se sabe que o clã já foi muito numeroso, mas suas terras foram tomadas por inimigos. Então, En-goya fez um trato com Konoha para proteger o kinjutsu a qualquer custo.
Os membros conhecidos são Tsuchigumo Hotaru, Tsuchigumo Tonbei,Tsuchigumo En-goya, Tsuchigumo Hato e Tsuchigumo Shiranami.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Tsurugi

 

Historia



 Pouco Conhecidos Sua Primeira aparição é quando um membro chamado Misumi Tsurugi aparece na prova chuunin no time de kabuto outra aparição é mostrada no episodio 213 do mangá um misterioso ninja se revela pertencer ao clã mas é morto logo em seguida por ninjas daaldeia da Chuva.O Clã Tsurugi a maioria de seus ninjas trabalham para Orochimaru. Acredita-se Que Todos Do Clã Possuem O jutsu Nan no Kaizou

Os Membros Conhecidos São Misumi Tsurugi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Uchiha

 
História
O clã Uchiha, dos mais poderosos clã de Konoha considerado o clã lendário de Konoha. Os membros deste clã tem o poder de despertar o Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus etaijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que ganham o sharingan, o herdam geneticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o sharingan o usuario do clã o herdará. Outra maneira de se obter é fazendo um transplante de olhos (como é o caso do Kakashi) para que outro usuario o tenha, mas, com isso, o sharingan não pode ser desativado, pois o sharingan usa uma boa quantidade de chakra, pois os membros do clã que têm a linhagem avançada possuem bastante chakra para poder usá-lo, apesar que, para os membros do clã, o sharingan quase não consome chakra, fazendo até que alguns membros do clã (como Uchiha Itachi) use-o constantemente.
O Sharingan da a habilidade de prever o oponente, o inimigo que for lutar com ele será muito difícil de sobreviver, o jeito de ganhar é não olhar nos olhos dele e ser bem mais rápido, para que os seus olhos não o acompanhem para não prever seus golpes.
Eram inicialmente responsáveis pela força policial ninja de Konoha. No entanto sua linhagem teve um fim trágico quando um dos mais geniais, ninjas do Clã, conhecido como Uchiha Itachi, foi responsável pela destruição do clã,que apesar foi descoberto que ele teve a ajuda de Uchiha Madara. Após ter sido o causador da morte de seu melhor amigo, ele toma uma postura diferente e decide destruir todo o seu Clã, exceto seu irmão,Uchiha Sasuke prevendo uma partida final entre eles.
Os membros conhecidos são: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Tobi/Uchiha Madara, Uchiha Obito, Uchiha Fugaku, Uchiha Yashiro, Uchiha Tekka,Uchiha Kagami, Uchiha Izuna, Uchiha Uruchi, Uchiha Teyaki, Uchiha Shisui,Uchiha Mikoto e Uchiha Inabi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Uzumaki

 
História
Esse Clã vem do extinto País do Redemoinho, o qual foi destruído durante a Terceira Grande Guerra Ninja. A mãe de Uzumaki Naruto, Uzumaki Kushina, e Uzumaki Mito. São os poucos integrantes desse clã, não se sabe se ainda existem outros membros, somente uma afirmação deMadara insinua que Nagato (Naruto) pode ser um Uzumaki. Dizem que foram todos mortos na Terceira Grande Guerra Ninja. Uzumaki Naruto não sabia da existência desse clã, sendo que a única que conhece o País do Redemoinho é aparentemente Senju Tsunade. Ao que tudo indica, atualmente Uzumaki Naruto é o único remanescente do Clã Uzumaki.
Uzumaki Naruto toma conhecimento da sua descendencia na batalha para controlar a Raposa-das-Nove-Caudas enquanto fala com a sua mãeUzumaki Kushina. Uchiha Madara revela também que o cabelo vermelho de Uzumaki Kushina e Nagato (Naruto) era uma caracteristica do clã.
Personagens Conhecidos no Clã: Uzumaki Kushina, Uzumaki Mito,Uzumaki Naruto, e, Supostamente Nagato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Clã Yotsuki

 

História

Esse clã é originário de Rai no Kuni, na Kumogakure no Sato. Somente um integrante seu foi mostrado. Durante a invasão do grupo Taka a essa vila um integrante do Clã foi pego para interrogatório, onde primeiramenteSuigetsu o interrogou, sem obter exito, e posteriomente por Uchiha Sasukeque com seu novo Sharingan obtêm exito em retirar a informação desse membro, sendo ela a localização do Jinchuuriki da Hachibi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mestre
Mestre
.
.

Mensagens : 72
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 32
Localização : Dianópolis

Rank
Gennin:
Clãs, em construção Left_bar_bleue10/10Clãs, em construção Empty_bar_bleue  (10/10)
Chunnin:
Clãs, em construção Left_bar_bleue20/20Clãs, em construção Empty_bar_bleue  (20/20)
Jounin:
Clãs, em construção Left_bar_bleue30/30Clãs, em construção Empty_bar_bleue  (30/30)

https://konoha-dno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clãs, em construção Empty Continuação

Mensagem por Mestre Sex Abr 15 2016, 13:32

Clã Yuki



História
Clã Yuki é o clã que Haku é membro, assim como sua mãe. Após a guerra civil no País da Água, todos se revoltaram contra os herdeiros de Kekkei Genkai, por considerarem perigosos demais para os habitantes. Foi por essa razão que o Clã Kaguya, também originário da Vila Oculta da Névoa, atacou os habitantes e acabou extinto.
Durante a guerra (que dizem ter sido iniciada pelo Clã Kaguya), Haku, ainda criança, desperta a Kekkei Genkai ao ver sua mãe, também portadora dessa habilidade, ser morta na sua frente pelo seu pai, que passou a temer e odiar sua família. Ao ver isso, Haku acaba matando todos com seu poder.
Alguns membros do Clã Yuki possuem o Hyouton no Jutsu, ninjutsu que permite manipular o Hyuuton (gelo) e uma maior facilidade com o Suiton no Jutsu e Fuuton no Jutsu.
Podendo manipular o Suiton (Água) e o Fuuton (Vento), desta maneira, eles podem criar o Hyuuton (Gelo) graças a sua Kekkei Genkai, e usamJutsus que apenas sua linhagem é capaz, como os Espelhos de Gelo Demoníacos e as Agulhas voadoras Aquáticas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clã Kaguya




História

O Clã Kaguya era um Clã muito poderoso no país da água, na Vila Oculta da Névoa, por causa de sua Kekkei Genkai. Sempre que começava uma guerra era utilizados, o que fez seus membros ganharem um certo prazer nas guerras, e lutas em geral. Viraram um Clã militar, com interesse apenas na guerra. Se deliciaram com as batalhas da Terceira Guerra Secreta. Quando ela acabou, os membros desse Clã queriam mais, e pensaram em dar um golpe militar em um período de instabilidade da Vila Oculta da Névoa. Juntaram todos os membros do Clã e invadiram, foram massacrados, dizimados. Somente o jovem Kaguya Kimimaro sobreviveu e se aliou a Orochimaru (que tinha o interesse de se apossar de seu corpo quando estivesse pronto).
Sua Kekkei Genkai, Shikotsumyaku (Passagem dos Ossos do Corpo), permite que o ninja controle livremente os ossos de seu corpo. Ele pode retirar o osso de seu braço e utilizá-lo como arma ou um escudo, ou ainda os dois simultaneamente; atirar pedaços dos ossos para atacar o oponente. Tudo isso somado à rápida recuperação dos ossos faz com que o ninja ataque e se defenda ao mesmo tempo. Normalmente, a limitação desse controle varia de pessoa para pessoa, alguns nascendo com mais controle do que os outros. Mesmo assim, essa Kekkei Genkai traz limitações: pela complexidade do corpo do usuário, raramente um tratamento normal fará resultado. E ainda tem a possibilidade de uma doença rara aparecer nessa pessoa, possivelmente uma espécie de Tuberculose, o que significa a morte dela.
O único membro conhecido é Kaguya Kimimaro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clã Hebishiro


Historia 

Os membros do clã não contam
suas histórias, mas os primeiros documentos que retratam alguns
Hebishiros tem cerca de 240 anos, e mais parece uma história de terror
fictícia, do que um relato.
O fato, é que mesmo à 240 anos, os
Hebishiros são temidos por sua aparência palida, quase acinzentada,
seus olhos amarelos que lembram olhos de serpentes e seus hábitos pouco
convencionais.
O mais conhecido dos Hebishiros, dizem ser um homem
chamado Orochimaru, pois apresentava os quesitos que o qualificavam
como membro deste clã, apenas conhecido em papéis.
Na realidade, os
membros desse clã são pessoas intelectuais, não muito diferente das
outras se for considerar algo mais além da mera aparência fisica, no
entanto, desde cedo aprendem a utilizar seus dons para defesa, ou para
amedrontar aqueles que os incomodam. Alguns dizem que Hebishiros
possuem linguas muito afiadas, pois sempre sabem oque e quando
responder, doa a quem doer, mas talvez esse seja o motivo errado: rezam
as más linguas que os membros do clã possuem línguas de serpentes, um
pouco mais grossas, como se estivesse presa e não soubesse decidir se
seria uma lingua de humano, ou de réptil.
Nota: Hebi = Serpente / Shiro = Branco
Os membros desse clã tem pacto com cobras e serpentes e podem as intender
perfeitamente, como se estivessem falando com outra pessoa, possuem
olho igual ao de cobras e uma lingua muito parecida com as das proprias
serpentes e tambem podem produzir um veneno mortal. 
Os membros do clã Hebishiro seguem um padrão de aparencia por serem todos
pálidos, pele levemente acinzentada, e possuem olhos de repteis, com
variações do verde, roxo ou amarelo (o usuário define).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clã Juugo

Historia
Os membros deste clã possuem a habilidade inata de absorver a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) de seus arredores devido a seus corpos especiais. Como resultado desta habilidade única e temperamento, os membros do clã podem sofrer várias alterações físicas drásticas. No entanto, os efeitos adversos deste resultado de energia súbita e incontrolável picos de energia, fazendo com que esporadicamente percam as estribeiras.
O único membro conhecido é Jūgo, que disse ter ido voluntariamente para Orochimaru, na esperança de que ele poderia ser curado de seus acessos de raiva. De acordo com Kabuto Yakushi, e as investigações posteriores de Orochimaru junto com suas experimentações permitiram-lhe descobrir a origem do poder do clã na Caverna Ryūchi, onde ele e mais tarde Kabuto aprenderam o Modo Sábio.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clã Hozuki


Historia

 Clã Hōzuki é um grupo de ninja que se originou a partir de Kirigakure com a capacidade de transformar seus corpos em uma forma líquida.
Os membros deste clã possuem a capacidade de transformar seus corpos em forma líquida utilizando a Técnica de Hidratação. Esta habilidade, entretanto, parece exigir que se mantenham hidratados em todos os momentos e como tal, pelo menos, dois membros são conhecidos por levar garrafas de água com eles. Mangetsu e Suigetsu são espadachins talentosos, e são conhecidos como a Segunda Vinda do Demônio. O clã também chegou a produzir um Mizukage na vila


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Clã Terumi


Historia


O Clã Terumi não é bem um clã, na verdade é uma família, um de suas membras é bastante conhecida como Mizukage (Terumi Mei), os mesmos podem utilizar o Youton (Lava) e o Futton (Ácido), são muito habilidosos e possuem ataques muito eficazes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clã Momochi

Historia
Não se sabe muito sobre esse clã apenas que esse Clã surgiu na aldeia da nevoa sangrenta e é teve penas um membro mostrado no anime (Zabuza Momochi)  esse clã e conhecido pelo assassinato silencioso no qual o usuário elemina o alvo sem que ele perceba nenhum movimento . o membro desse clã Zabuza é conhecido como demônio da nevoa, antes as provas de formação eram feitas batalha de um aluno contra o outro, em uma certa época Zabuza Momochi entrou na sala dos alunos antes mesmo de ser um aluno de academia e matou todos, apos tal acontecimento as provas foram mudadas.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Clã Hoshigaki


Historia


Os membros do Clã Hoshigaki tem aparência, ainda humanoíde, porém parecida com a de um tubarão, possuindo pele acizentada e aspera, com branquias na face que facilitam em muito a sua respiração de baixo da água. Possuem afinidade com o Elemento Suiton e além disso, possuem diversos benefícios de baixo da água como folêgo ilimitado, velocidade sobrenatural entre outros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mestre
Mestre
.
.

Mensagens : 72
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 32
Localização : Dianópolis

Rank
Gennin:
Clãs, em construção Left_bar_bleue10/10Clãs, em construção Empty_bar_bleue  (10/10)
Chunnin:
Clãs, em construção Left_bar_bleue20/20Clãs, em construção Empty_bar_bleue  (20/20)
Jounin:
Clãs, em construção Left_bar_bleue30/30Clãs, em construção Empty_bar_bleue  (30/30)

https://konoha-dno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos