Konoha RolyngPlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jutsus aburame

Ir para baixo

jutsus aburame Empty jutsus aburame

Mensagem por Mestre Qui Abr 21 2016, 13:52

[size=30]NANOSAIZU NO DOKUMUSHI[/size]

jutsus aburame 1537910

Rank: S

Descrição:
Nanométricos insetos peçonhentos são utilizados por alguns membros do  clã Aburame como parte de sua Kikaichu no Jutsu, que destrói as células  de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo. Ao contrário
do kikai padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário,  os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo da  vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de 
pele do usuário é necessária pois os insetos podem contornar a maioria  das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve, antes, remover itens para 
efetivamente aumentar a área de superfície da técnica. Os dois usuários  conhecidos desses insetos, Torune e Shikuro Aburame, são também os 
Aburame apenas conhecida por possuir os anticorpos para os insetos.  Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.



[size=30]KIKAICHUU KAIYOU[/size]

jutsus aburame 8951857

Rank: S

Descrição:
Shino manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce  sobre o inimigo, matando ele com impacto. Tem esse nome por se parecer com uma onda de oceano que desce para esmagar o inimigo por todos os lados. É uma técnica praticamente indefensável devido à grande  quantidade de insetos manipulados.



[size=30]HIJUTSU - MUSHIDAMA SHI NO JUTSU[/size]

jutsus aburame 3846022

Rank: S

Descrição:
Utilizando seus Kikais, Shibi é capaz de cercar um oponente enorme, não importando o tamanho dele. Os Kikais drenam seu chakra e ainda corroem o solo, impedindo que o inimigo se desloque ou avance, afundando-o também para que um buraco rodeado de Kikais se forme. A quantidade de Kikais é imensa, impedindo qualquer chance de movimento do inimigo.



[size=30]HIJUTSU - MUSHIDAMA[/size]

jutsus aburame 2650246

Rank: A

Descrição:
Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam
o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do  oponente.



[size=30]OSUI NO CHI[/size]

jutsus aburame 832456

Rank: A

Descrição:
O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girem em torno de si,  depois faz com que eles ataquem o inimigo esmagando-o imediatamente.



[size=30]KIKAICHUU ARARE NO JUTSU[/size]

jutsus aburame 6621867

Rank: A


Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma  esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo  devido a grande quantidade de insetos.



[size=30]KIKAICHUU SHIJAIN[/size]

jutsus aburame 715763

Rank: A

Descrição:
Shino cria uma nuvem de insetos que levanta o inimigo no ar. Então,  muitas esferas de insetos repetidamente golpeiam o inimigo antes de ele  cair no chão.



[size=30]MUSHI KAME NO JUTSU[/size]

jutsus aburame 3673996

Rank: A

Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma  espécie de escudo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para  que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.



[size=30]KIKAICHUU NO JUTSU[/size]

jutsus aburame 297340

Rank: B

Descrição:
Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de  suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se  alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham  diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.



[size=30]MUSHI BUNSHIN NO JUTSU[/size]

jutsus aburame 1280145

Rank: B

Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa  preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se  livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã  Aburame.



[size=30]KIKAICHUU NO TATE[/size]

jutsus aburame 5235975

Rank: B

Descrição:
É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além  de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.



[size=30]MUSHIMAYU NO JUTSU[/size]

jutsus aburame 2319133

Rank: C

Descrição:
É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este  jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren. 



[size=30]MUSHIYOSE NO JUTSU[/size]

jutsus aburame 4197500


Rank: D


Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
Mestre
Mestre
.
.

Mensagens : 72
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 32
Localização : Dianópolis

Rank
Gennin:
jutsus aburame Left_bar_bleue10/10jutsus aburame Empty_bar_bleue  (10/10)
Chunnin:
jutsus aburame Left_bar_bleue20/20jutsus aburame Empty_bar_bleue  (20/20)
Jounin:
jutsus aburame Left_bar_bleue30/30jutsus aburame Empty_bar_bleue  (30/30)

https://konoha-dno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos