Konoha RolyngPlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jutsus jinton

Ir para baixo

jutsus jinton Empty jutsus jinton

Mensagem por Mestre Qui Abr 21 2016, 13:16

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Elemento Poeira: Desmembramento do Mundo Primitivo)
Usuários : Ōnoki e Mū
Rank : S 
Este jutsu necessita de um usuário de Jinton como por exemplo : Ōnoki e Mū . Neste jutsu o usuário  cria uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida , a esfera explode com bastante força, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó . Com essa força Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara .
Esta técnica pode ser feita em uma seleção diferente de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Doton: Kajūgan no Jutsu (Elemento Terra: Técnica da Rocha Ponderada)
Usuários : Ōnoki
Rank : B 
Esta técnica permite o usuário simplesmente aumentar o peso de tudo que está tocando. Quando Ōnoki usou essa técnica em um clone de Zetsu Branco, ele (O Zetsu Branco ) pretrificou e, em seguida, começou a desmoronar.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Doton: Kengan no Jutsu (Elemento Terra: Técnica do Punho de Rocha)
Usuários : Kitsuchi e Ōnoki
Rank : A
Cobrindo seu braço com rochas, o usuário pode dar um potente soco endurecido contra um adversário ao ser protegido do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado para aumentar ainda mais o poder destrutivo do impacto . Este jutsu foi utilizado na Quarta  Guerra Mundial Ninja pelo  Kitsuchi e Ōnoki .
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Doton: Chōkajūgan no Jutsu (Elemento Terra: Técnica da Rocha do Super Peso-Adicionado)
Usuários : Ōnoki
Rank : A
Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, em que o usuário aumenta drasticamente o peso de qualquer objeto com que tenha contato físico direto, mas com uma extensão muito maior do que a da capacidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por trás de ataques. Este jutsu foi utilizado na Quarta  Guerra Mundial Ninja por Ōnoki  .

jutsus jinton Images-23

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu (Elemento Terra: Pedra Ultraleve)
Usuários : Ōnoki

Rank : S
Esta é uma versão mais avançada da Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui  o peso de qualquer objeto em contato físico direto, mas numa extensão muito maior do que a capacidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seria capaz de fazer, como um meteorito ou uma ilha inteira  ,como o que Ōnoki fez com aquela grande pera na Guerra Ninja .
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Buku no Jutsu (Técnica de Voo)
Usuários : Mū , Ōnoki , Shichibi no Kabutomushi e o Primeiro Tsuchikage
Rank : C , mas no caso de Shichibi S
O usuário concentra chakra nos pés e começa a voar .
Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Jinton : Koujin no Jutsu (Libertação da Poeira – Técnica do cone de Poeira )
Usuários : Ōnoki
Rank : S
Igual ao Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu o usuário com seu Jinton o usuário cria um cone de Jinton capaz de criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida , a esfera explode com bastante força, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó .
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Doton – Iwa Yado Kuzushi (Libertação da Terra -Destruição da Grande Pedra )

Usuários : Hashirama Senju , Ōnoki e ninjas da Vila da Pedra
Rank :B
Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo , assim matando -o .Como o que aconteceu com o antigo time 7  na Terceira Guerra Mundial Ninja em que um ninja utilizou este jutsu em Obito , Kakashi e Rin ,com isso uma das pedras caiu sob o rosto de Obito assim ele pediu para Rin retirar seu Sharingan e dar para Kakashi .
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Doton: Gōremu no Jutsu – (Elemento Terra: Técnica do Golem )
Rank : –
Usuários : Akatsuchi , Ōnoki
Neste jutsu o usuário cria um gigante Golem de pedra para usar como escudo ou para atacar . O Golem é feito imediatamente pela boca ou por alguma fonte de pedra .  Este Golem é capaz de resistir a uma grande explosão . Ele é capaz de arrancar partes de um Zetsu Branco .
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Doton: Keijūgan no Jutsu – (Elemento Terra: Diminuição de Peso de Rocha)
Rank : –
Usuários : Ōnoki
Ao contrário do Doton: Kajūgan no Jutsu ,este jutsu é capaz de deixar o utilizador ou  outro ninja . Esse serve também para deixar o usuário mais rápido , mas reduzindo a força dos seus golpes . Esse jutsu permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
 
Doton: Chidōkaku – (Elemento Terra: Planagem de Terra)
Rank : –
Usuários : Ittan , Ōnoki , Kitsuchi
A técnica confere ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes no solo ou evitar ataques. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades para baixo e para cima é também decidida pelo usuário. Esta técnica pode ser usada como defesa por exemplo ,  Ōnoki está lutando contra o Sasuke , e Sasuke  esta fazendo os selos para usar o Katon: Gōkakyū no Jutsu só que Ōnoki usa o Planagem de terra para diminuir o chão e sasuke fica preso .
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Iwa Bunshin no Jutsu – (Técnica do clone de Rocha )
Rank : – 
Usuários : Ōnoki
Clones de Rocha são criados saindo da boca do usuário . Ao contrário dos outros clones, aqueles gerados por esse método não desaparecem quando acertados com força, mas se separam.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Mestre
Mestre
.
.

Mensagens : 72
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 32
Localização : Dianópolis

Rank
Gennin:
jutsus jinton Left_bar_bleue10/10jutsus jinton Empty_bar_bleue  (10/10)
Chunnin:
jutsus jinton Left_bar_bleue20/20jutsus jinton Empty_bar_bleue  (20/20)
Jounin:
jutsus jinton Left_bar_bleue30/30jutsus jinton Empty_bar_bleue  (30/30)

https://konoha-dno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos