Sistema do rpg (Básico)
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Sistema do rpg (Básico)
Fórum para complemento do RPG jogado via Skype ou/e pessoalmente
Como funciona:
Os player's tem que mais 3 pontos fazer uma ficha com 6 pontos para distribuir entre seus atributos, comprar um clã(caso queira) e colocar vantagens, tendo direito a mais 3 pontos para as desvantagens, sendo assim pode no máximo colocar 3 desvantagens para ganhar os 3 pontos
Ver a ficha em Ficha modelo
quanto ao HP e o Chacra o player tem 5 inicial em cada um, para cada ponto acrescentados ganha mais 5 no atributo colocado.
Em cada termino de mesa os participantes receberam 2 pontos de transferência, no decorrer da mesa de acordo as ações podem receber pontos de Experiência, no final de acordo com a interpretação o player recebe uma pontuação extra
Para Formar um Ponto de Transferência (P.T) e necessário juntar 10 pontos de Experiência (P.E) e assim fazer a conversão
A transferência dos Pontos não é direta ou seja para aumentar um atributo deve-se pagar a mesma quantia que tem no mesmo ex: eu tenho força: 4 e quero colocar em 5 preciso gastar 4 Pontos de Transferência para ficar com Força 5, caso eu queira aumentar para 6 terei que pagar mais 5 pontos de Transferência para assim ficar com Força: 6
os player podem comprar pericias no valor de 2 ponto de transferência na criação da ficha, ajuda muito nos testes
Testes:
para combate, teste de pericia, aprendizado de Jutsus, dado de morte serão usado dados diferentes
Para combate: será usado o D20 tanto para ataque como defesa, esquiva ou percepção
Para Pericia: Será usado o D12 qualquer teste de pericia terá que ser feito o teste caso possua a pericia esse teste passa a ser fácil para o jogador
Para aprendizado de jutsu: Será usado o D10, onde o player tem que jogar o dado uma quantidade de vezes o dado e tirar zero x vezes para aprender o jutsu, caso possua genialidade ou/e mente expandida ganha redutores na quantidade de zero que precisa tirar
Para criar a ficha e tirar duvidas me procurar
Os player's tem que mais 3 pontos fazer uma ficha com 6 pontos para distribuir entre seus atributos, comprar um clã(caso queira) e colocar vantagens, tendo direito a mais 3 pontos para as desvantagens, sendo assim pode no máximo colocar 3 desvantagens para ganhar os 3 pontos
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quanto ao HP e o Chacra o player tem 5 inicial em cada um, para cada ponto acrescentados ganha mais 5 no atributo colocado.
Em cada termino de mesa os participantes receberam 2 pontos de transferência, no decorrer da mesa de acordo as ações podem receber pontos de Experiência, no final de acordo com a interpretação o player recebe uma pontuação extra
Para Formar um Ponto de Transferência (P.T) e necessário juntar 10 pontos de Experiência (P.E) e assim fazer a conversão
A transferência dos Pontos não é direta ou seja para aumentar um atributo deve-se pagar a mesma quantia que tem no mesmo ex: eu tenho força: 4 e quero colocar em 5 preciso gastar 4 Pontos de Transferência para ficar com Força 5, caso eu queira aumentar para 6 terei que pagar mais 5 pontos de Transferência para assim ficar com Força: 6
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Testes:
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Para combate: será usado o D20 tanto para ataque como defesa, esquiva ou percepção
Para Pericia: Será usado o D12 qualquer teste de pericia terá que ser feito o teste caso possua a pericia esse teste passa a ser fácil para o jogador
Para aprendizado de jutsu: Será usado o D10, onde o player tem que jogar o dado uma quantidade de vezes o dado e tirar zero x vezes para aprender o jutsu, caso possua genialidade ou/e mente expandida ganha redutores na quantidade de zero que precisa tirar
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